Agendamento e Localidades

0

O agendamento é feito após a conclusão do pedido e é necessário para realizar o atendimento da validação de documentos em um dos nossos locais de atendimento.

Por que preciso agendar a validação?
A validação compõe o processo de emissão do certificado.
Neste momento é feito a confirmação da identidade do titular solicitante, seja pessoa física ou pessoa jurídica, garantindo a veracidade dos documentos apresentados.

Quando é possível agendar a validação?
A opção de agendar a validação é exibida logo após a conclusão da compra do certificado.
Para agendar, basta indicar o futuro titular do certificado, escolher a cidade, Local de Atendimento, dia e horário de sua preferência.

Existe um custo para efetuar o agendamento?
Não há custo. O agendamento deve ser realizado em um dos nossos locais de atendimento para realizar a validação.

Como descubro os locais de atendimento da A DigiForte?
Acesse locais.io

Estou fora do Brasil, posso validar meu certificado?
A A DigiForte conta com uma equipe de Agentes de Registro capacitados para efetuar a Validação mesmo quando fora do Brasil. É necessário fornecer dados e solicitar orçamento. Entre em contato conosco para obter mais informações:

Clique aqui e Fale Conosco.

Validação Presencial: é quando você sozinho ou com os seus sócios agendam e se dirigem até uma localidade de atendimento para que um Agente de Registro verifique a documentação necessária para emissão do Certificado.Validação por videoconferência: o ITI (Instituto de Tecnologia da Informação) aprovou o DOC-ICP-05.05 Versão 1.0 17 de março de 2020 que permite a validação por videoconferência desde que o titular já tenha seus dados biométricos coletados. Confira, se o seu CPF está ou não apto para esse tipo de validação em: https://validacao.validcertificadora.com.br

C
Publicado 3 anos atrás
#133Editado 3 anos atrás